Tuesday, March 28, 2006

Por que o mundo não acaba ? por que o mundo não acaba agora ?

" i'm all by myself, as i always felt, and i'd betray myself to anyone but you "
"didn't want to lose you again... "

Monday, March 27, 2006

Pós - Modernidade

Eu só ia dizer que a fortaleza tinha sido derrubada e poderiamos dormir tranquilamente para sempre: os nerds também dançam.

Friday, March 24, 2006

seu pé forte arrasta as cinzas. o ar forma bolhas e eu abro minhas mãos tentando agarrar o fio de carne que aparece de repente. seu corpo adormece sobre o estofado sujo, estendido como um morto que respira forte e alto. você que é feito de terra vermelha, você que tem passageiros entre suas veias gordas. sua pele triste e quente, sua pele cheia de coisas que eu jamais verei: milhões de pontos firmes entrelaçados pela força do cosmos. eu acolho meu pecado em meus braços, eu te chamo de meu rei da criação e aceito o pecado de ser mortal. seu pé forte coberto de cinzas : fagulhas do que houve incrustadas na beleza que é ampla. eu me enfurno entre seus braços, completa do silêncio que em mim não há : você produz meu silêncio. despejo meus pedaços sobre você e isso sequer é uma entrega. colidimos : dez mil quilometros por hora e seu corpo é meu. o gosto amargo de suas entranhas, seu sangue viscoso que escorre pelo corredor, pintando as paredes. eu tracei linhas de fuga sobre sua barriga e desabei forte sobre seu desejo. cobri minha vergonha com seu vazio. amei cada instante seu, amei sua face em despedida do agora. tudo que é criado dentro de mim : é apenas um eco, apenas o gosto. então seus olhos : tiro certeiro, bala de sangue. o corpo escorre... eu acolho e me dobro.

"ô risoflora, vou ficar de andada até te achar. prometo meu amor vou me regenerar.
e em meus braços te levarei como uma flor pra minha maloca, meu amor."

Wednesday, March 08, 2006

A loucura é iminente, o grito é iminente e o desespero já aflora. Quem nunca desejou estar completamente louco por algum instante? Me soa algo como possuir liberdade de explodir sem culpa, correr nua pelas ruas aos berros sem culpa! Arrancar os cabelos, quebrar tudo, sem culpa! Não seria bom?

Sunday, March 05, 2006

ninguém mais tem tanta paz.

Não que eu seja uma pessoa ruim, mas boa é que não sou.